Projetos de marcenaria para casas

Não importa o tamanho do imóvel. Seja lugares compactos ou em casas grandes, móveis planejados combinam com todos os tipos de espaços. Separamos algumas dicas importantes pra você que está começando a trabalhar com marcenaria. Se liga só:

-Para espaços pequenos
Atualmente, as pessoas têm escolhido casas cada vez mais compactas para viver. Em espaços pequenos, os móveis planejados são praticamente obrigatórios. Eles são responsáveis por ajudar a aproveitar melhor o espaço e atender as necessidades do morador.

-Para espaços grandes
É possível brincar com cores, designs e até mesmo decoração em espaços grandes. Mas se engana quem pensa que casas grandes não precisam de móveis planejados em todos os cômodos. Quanto maior o espaço, mais coisas cabem nele. Se você não quiser um cômodo desorganizado e sem harmonia, aposte em móveis planejados. Dá pra fazer MUITA coisa bacana.

-Ampliar os cômodos
Com móveis sob medida, é possível ampliar os cômodos, pois os armários podem ser feitos do teto ao chão, tendo a possibilidade de acomodar muitas coisas dentro deles e deixando o ambiente mais clean possível.

-Facilitar a organização
Essa serve tanto para casas grandes, quanto para as compactas. Móveis planejados, quando bem executados, podem ser um grande aliado da organização.

-Cômodos integrados
Ajudam a otimizar tanto cômodos grandes, quanto pequenos. Para espaços compactos, esses cômodos integrados são excelentes para o aproveitamento de todo o local. Já para lugares grandes, ele é bom para dar funcionalidade e não deixar espaços muito vazios e minimalistas.

Mensagem Enviada com sucesso!

Está com dúvidas? Precisa de algum orçamento? Preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível.

Contato