Projetos para pouco espaço

Olá amigo marceneiro, tudo bem? Com a crescente procura por imóveis cada vez menores, a demanda de projetos e móveis sob medidas para espaços pequenos aumentam também. Os móveis planejados em casas e apartamentos pequenos, podem auxiliar na decoração e, principalmente, ajudar a otimizar e aproveitar todo o espaço da melhor maneira possível
O ideal é caprichar nos projetos e atender as expectativas dos clientes. Pois com esse aumento, quanto mais consumidores satisfeitos, mais você pode se diferenciar nesse mercado. Abaixo separamos algumas fotos pra você se inspirar:

Cômodos conjugados
Com a falta de espaço, muitos projetos acabam unindo dois cômodos. E isso pode ficar muito bonito e harmônico com os móveis sob medida.

Separar dois cômodos com um móvel
E muitas vezes esse móvel pode ser utilizado como balcão de refeição ou bancada de cozinha. Essa técnica funciona muito bem quando não tem muito espaço para colocar mesas, por exemplo.

Eletrodomésticos da cozinha em outros cômodos
Quando falta espaço, precisa sobrar criatividade e inovação. Que tal colocar o forno e o micro-ondas embutidos no armário da sala de jantar?

Lavanderia organizada e funcional
Embutir a máquina de lavar e colocar bancadas, prateleiras e armários em toda a área de lavar roupas é uma boa ideia pra aproveitar todo o cômodo.

Lembrando que também dá pra utilizar aramados nesses armários pra deixar tudo mais organizado. E não esqueça, se precisar de algo pra oficina e for de Prudente e região, conte com a Voltarelli.

Mensagem Enviada com sucesso!

Está com dúvidas? Precisa de algum orçamento? Preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível.

Contato