Puxadores para móveis planejados

Existem muitos tipos, formatos, modelos e tamanhos de puxadores para móveis. O que muita gente não sabe, é que podemos mudar completamente o estilo mobiliário dependendo do modelo de puxador que escolhermos. E foi pensando nisso, que separamos estas dicas pra você, amigo marceneiro. Então pega papel e caneta e anota tudo aí.

A personalidade do cliente diz muito
O seu cliente muitas vezes sabe exatamente o que quer. Mas em outras, você precisa “adivinhar” e surpreendê-lo. De acordo com a personalidade do cliente, é possível criar um projeto mais clássico ou moderno, dependo da escolha dos puxadores.

Para espaços pequenos, puxadores especiais
Quem precisa de mais espaço ou prefere algo mais simples, porém com um ar moderno e arrojado, os puxadores de perfil de alumínio são uma boa escolha. Outra opção bastante usada quando o espaço está em questão, são os puxadores de cava. Eles são ótimos e deixam os móveis com ar mais discreto.

Móveis mais tradicionais e discretos.
Para quem é mais tradicional e prefere puxadores mais sofisticado e clássicos, os puxadores lineares são a melhor escolha. Eles são muito mais comuns, mas ainda assim deixam os móveis elegantes.

Pense sempre nas cores
Utilize apenas cores fortes e vibrantes quando o cliente solicitar. Ou, sugira, converse e explique sua ideia para o cliente antes de começar a produzir. Se não solicitarem, ou não aceitarem, escolha tradicional ou de acordo com as escolhas do cliente.

Ofereça opções e deixe a decisão nas mãos de seus clientes. E, principalmente, valorize seu trabalho. Aqui na Voltarelli você encontra as melhores marcas e variedade de modelos de puxadores. Venha e confira.

Mensagem Enviada com sucesso!

Está com dúvidas? Precisa de algum orçamento? Preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível.

Contato