Luzes e espelhos em móveis planejados

By 26 de julho de 2019 No Comments

Olá amigo marceneiro, tudo bem com você? Se você vem sempre por aqui, já deve ter visto muitas dicas e tendências para marcenaria em pequenos espaços. A busca por imóveis, principalmente apartamentos compactos, vem crescendo muito durante os anos. E para otimizar esses pequenos espaços, a marcenaria criativa cumpre um papel fundamental.
Além dos famosos móveis planejados que ajudam muito a manter a organização do espaço, existe um pequeno toque de mágica que ajuda muito a ampliar os espaços e dar aquela sensação de que o cômodo é muito maior do que parece: o uso de LUZES e ESPELHOS.

– Luzes integradas aos móveis planejados:
Ajuda a dar uma impressão de que o pé direito do cômodo é maior do que realmente é. Busque usar sempre luzes de LED nos móveis para conseguir esse efeito. Procure iluminar móveis de cores neutras para trazer esse efeito de altura.

– Uso de espelhos em móveis e paredes:
Os espelhos ajudam a trazer uma amplitude maior para o cômodo, principalmente se integrado atrás dos móveis, como se fossem paredes de espelho e paralelas. Isso causa uma “ilusão de ótica” dando a impressão de que o cômodo é beeem maior.

Curtiu as dicas? Fique sempre ligado em nosso blog que aqui você vai encontrar as melhores tendências do setor moveleiro. E, se você for de Prudente e região, venha até nossa loja pra conferir de perto nossas novidades.

Orçamentos? Entre em contato