Marcenaria para quarto pequeno

By 24 de janeiro de 2020 No Comments

Para alguns moradores, decorar um espaço pequeno como um quarto é um desafio! Mas isso não significa que poucos metros quadrados interfiram na falta de conforto e estilo. Separamos dicas pra você, marceneiro, se inspirar e realizar um projeto excelente.

Prateleiras

As paredes são ótimas aliadas para colocar alguns pertences em nichos ou prateleiras. Uma boa dica, é abusar da parede atrás da cama, ela vai proporcionar um efeito legal no quarto e substituir a cabeceira.

Móveis planejados

Aproveitar todos os centímetros vale a pena! Os móveis sob medida são os melhores amigos na hora de utilizar melhor o espaço. O ideal é que sejam multifuncionais. Exemplo: Um puff que também sirva de baú.

Minimalismo

Selecione acessórios que sejam essenciais como a cama, o guarda-roupa etc. Dá para aproveitar o espaço em baixo da cama para guardar objetos e evitar que eles atrapalhem a circulação.

Use a imaginação

Utilize de espaços inusitados para guardar as coisas, como o teto, por exemplo. Neste caso, é possível dispensar móveis que sejam supérfluos como cabeceiras ou penteadeiras.

Espelhos

O espelho ajuda a dar uma amplitude para o quarto. Uma boa opção é utiliza-los nas portas dos armários.

Há diferentes formas de aproveitar o espaço de maneira organizada e diferenciada. Gostou? Clica aqui e garanta os materiais necessários para o seu projeto.

Orçamentos? Entre em contato